"Talvez"



“A maior covardia de um homem é ganhar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”


A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Na verdade sempre estiveram e sempre estarão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos, talvez sempre que seus olhos estavam diante dos meus, o destino nos separava pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus, não é um simples adeus e sim um adeus por todos os anos e momentos que vivemos juntos, antes do ontem que nos lembramos e uma simples previa do que virá ou do que se foi para todo o sempre.

É difícil sorrir com vontade de chorar...
É difícil dizer adeus com vontade de ficar...
Mas o difícil mesmo é esquecer alguém que tanto quero amar!

Eu não conheço o amanhã! Não aprendi a prever a chuva.
Eu não me conheço tão bem quanto imagina, nem quanto queria
Diante de tantas duvidas e tantas contradições a unica certeza que tenho é que!.. Nunca fui covarde!!

Um comentário:

  1. “A maior covardia de um homem é ganhar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.”

    Isso é a mais pura verdade, mas é(foi) INEVITÁVEL.

    Como você mesmo diz: "Tu te torna extremamente responsável por aquilo que cativas".

    ResponderExcluir