Seu sorriso é como o sol, mais cedo ou mais tarde os homens irão precisar dele... Então era pra ser um lindo texto, ai eu decidi escrever aleatoriamente sobre qualquer coisa, não guento mais coisas bonitinhas e romanticas, mais a solidão de minhas palavras me cerca e não vejo nada em mente que não seja escrever sobre você, tá vendo do nada me perco e volto a escrever algo romantico e bonitinho. Acho que não nasci pra escrever aleatoriamente, é dificil demais escrever sobre algo simples e sem sentimentos... Por veses me pergunto, o porque não consigo escrever algo aleatorio, me deito e fico pensando e buscando respostas e ai me lembro que se fechar os olhos e dormir posso sonhar com você e isso já me faz mudar o rumo dos pensamentos e novas coisas romanticas e bunitinhas aparecem e la vou eu novamente falar de amor...Quér saber? desisto!! Vou é falar sobre as coisas romanticas e bunitinhas mesmo. Mais não se iludão, só faço isso porque… I like to be beside you, baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário