Quero te ver outra vez... Quero te ver outra vez.
Você deixou saudades...

Não precisa se preocupar,
Eu não vou me apaixonar (não devo).
Quero escutar você cantar
E tocar seus lábios ao te beijar.

Quero ver o Sol nascer,
Sem jamais te esquecer.
Caminhar ao seu lado,
E te beijar demorado.

Eu quero te ver outra vez...

Não vou criar expectativas,
Nem viajar num pensamento,
Enquanto me divirto com minhas rimas.
Vou me alimentando do momento.

Eu sou assim baby,
Me divirto com o inacabado,
E sonho com a perfeição do ilimitado.
Prefito estar solteiro,
Mas não resisto ao seu cheiro.

Só quero te ver outra vez ...

Não vou criar mais mansões.
Já realizei muitos contos de fada,
Eu vou sair do meu barraco,
Sem me preocupar com as emoçoes...

Me tornei um sábio a beira da estrada,
Que não vai desistir de sua caminhada
A um amigo um grande obrigado.
A mulher citada um convite pra essa jornada.

Você deixou saudades... Você deixou saudades...

2 comentários:

  1. Sou teu fã
    é isso ai nego

    estou contigo
    :D

    ResponderExcluir
  2. kkkkk...
    Também sou tua fã!

    Adoro essa música:

    Quero te ver outra vez... Quero te ver outra vez.
    Você deixou saudades...

    ResponderExcluir