Desta vez demorei pra acreditar, mas vou escrever com o coração, mesmo sem te ver sorrir só pra pra te provar, que não importa o quanto eu lute para te apagar, nada faz cessar. Então, vou tentar explicar, o que nenhuma melodia pode te mostrar, que foi só você, que conseguiu me mudar,
Não sei por onde começar, muito menos onde isso vai acabar. Mesmo sem saber em que acreditar, vou deixar sua lembrança me guiar, não sei como intender, por que é só com você que eu consigo sonhar,.
O seu olhar, me encantou, o te sorriso, me mudou. Te perder me mostrou tudo aquilo que eu só consegui sentir por você, tudo aquilo que jamais acreditei existir, ou talvez tudo que sempre sonhei conseguir.
Sei que não pra sempre irei te amar, mas de você sempre hei de lembrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário