Como posso sentir falta de coisas a seu respeito?
Se eu nem tive tempo de te conhecer direito.
Mesmo assim sinto como se te conhecesse a tanto tempo
Então por favor me diga o que você fez com minha felicidade?

Você tem esse jeito de aparecer e desaparecer
Você me deixou aqui... Sem saber pra onde ir.
Deito e acordo num quarto vazio
Na minha cabeça, tudo parece o mesmo, tudo parecia tão perfeito,
As semanas se passaram, os dias viraram noites, e o sol já não me aquece mais.

Eu nunca havia conhecido a verdadeira perfeição,
e foi então que há vi sorrir.
Eu te vejo e você parece tão linda,
Ainda nem conheço sua voz,
E acho que já estou te amando.
Não está certo, nada está no seu devido lugar...
Preciso de você meu bem.

Eu sou daqueles que gostam de voar, talvez por isso
Sinto como se estivesse sofrendo pela primeira vez.
Qualquer pessoa perfeita tem que estar mentindo,
A perfeição não é algo que se alcance, é algo que simplesmente se almeja

Grande mulher de apenas poucos anos,
Menina ingenua de muitas histórias.
Seus olhos me seguem diante da noite,
Ou sera que era a lua?

Nem sempre as borboletas voltam,
Nem sempre é fácil e às vezes a vida pode até ser decepcionante. .
E todos estes momentos podem achar seu caminho, para meus sonhos esta noite
Mas eu sei que eles irão embora quando a luz do sol voltar.
Qualquer um pode ser amável, qualquer apaixonado escreve ao inusitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário