Fato incerto

Palavras engraçadas disputadas pelo vento da incerteza de uma afirmação, contrariadas pela antítese de um ato concreto certo e decisivo. Às vezes sorrimos quando na verdade queremos chorar, às vezes desistimos quando devemos lutar, atitudes humanamente frágeis, descontroladas, guiadas inteiramente pelo medo de nossas incertezas.
Histórias, contos, poesias e era uma vez... Utopia de um dia cansativo é acordar após um sonho de se estar dormindo, quem nunca despertou para trabalhar e lembrou-se de ter sonhado que poderia dormir, tantas duvidas em um fato incerto, manipulados pela incerteza de um sonho, contrariados pelo som de um despertador. Doces e incansáveis sonhos, nada são além de um fato incerto.
A propagação de uma associação de palavras, unicamente desconhecidas, usadas muitas vezes ao acaso, ou por simples descaso. Não se sabe bem o que é um fato incerto... Sabe-se que um fato é algo real, vivido e concretizado, inserto é simples, hipotético e até mesmo duvidoso, um simples fato incerto, ao qual não se sabe ao certo se este é correto ou errado.
Conclui-se assim que esta alocação de duas palavras não passa na verdade de um fato incerto da gramatica portuguesa.

Gabriel Rodrigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário