Quem sabe!

Eu descobri que beijar uma pessoa para esquecer outra, não funciona.
Lembro-me de ter feito isso... E só pensar cada vez mais na pessoa que deveria esquecer.

"Descobri que as mulheres têm instinto "caçador" e sempre acabam nos fazendo sofrer..." Que chorar é inevitável... E que sorrir é conseqüência, descobri também que uma prova de amor pode ser simples... E mesmo assim verdadeira.

Me falaram que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... que a frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." seria crucial. Que ser cruel não é correto, mais que ser “bonzinho” pode ser ainda pior. Me falaram também, que um dia eu sentiria falta de um grande amigo, mais já seria tarde demais...

Tenho consciência, que viverei quase 100 anos e:
Não farei todas as loucuras de meus imensuráveis sonhos, Não amarei loucamente apenas uma mulher e quem sabe jamais ame verdadeiramente alguma. Não ficarei em silêncio, quando na verdade deveria simplesmente ouvir... Na verdade não farei dez porcento do que acho que farei.

Tenho apenas 20 anos e não compreendo nem mesmo um simples olhar, por isso escrevo simplesmente imaginando que já compreendo uma belo versejar.

Um comentário:

  1. Gabriel bem legal o seu blog e a primeira coisa que fiz assim que entrei, foi procurar por postagens suas. É muito legal compartilhar textos de outros autores e eu faço isso, mas mais legal ainda é expormos nossos textos, nossos pensamentos.

    Escreva mais, se solte mais e de preferência com mais frequencia. Também comecei com poucos textos, mas depois de um tempo você vai ver que quanto mais escrever, mais pessoas irão ler e procurar pelo seu espaço. Mantenha a constancia.

    Acho que um texto por dia está de bom tamanho.

    Parabéns pelo espaço e continue.

    ResponderExcluir